quarta-feira, 18 de julho de 2012

MUSEU IMPERIAL E CASA CLAUDIO DE SOUZA

Museu Imperial é finalista em prêmio sobre viagem e turismo

Até 6 de agosto, os viajantes brasileiros poderão indicar seus destinos e empresas de turismo favoritos. Trata-se da segunda fase da pesquisa realizada pela revista Viagem e Turismo, em parceria com o IBOPE, que faz parte da 12ª edição do prêmio “O Melhor de Viagem”.

O Museu Imperial está entre os cinco finalistas na categoria “Museu”. A instituição é a única fora do estado de São Paulo a concorrer, sendo as demais o Museu de Arte de São Paulo (MASP), o Museu da Língua Portuguesa, o Museu Paulista da USP (Museu do Ipiranga) e a Pinacoteca do Estado de São Paulo.

A lista dos finalistas, que somam 30 categorias, pode ser encontrada no portal www.viajeaqui.com.br. Para participar da eleição e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo – que já está nas bancas –, cadastrar o código do cupom encartado no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

As categorias da pesquisa contam com opções para diversos tipos de turistas, dos mais sofisticados aos mais aventureiros, que, além de seu museu favorito, poderão apontar suas preferências quanto a estado, cidade, hotel, praia e outros itens no Brasil e no exterior.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.viajeaqui.com.br e www.omelhordevt.com.br.
SERVIÇOS

Museu Imperial/Ibram/MinC
Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2245-5550 / (24) 2245-5560
Twitter: @museuimperial

Visitação: de terça a domingo, das 11h às 18h
Jardins: de terça a domingo, das 8h às 18h

Preços:
Adultos: R$ 8,00
Estudantes, professores e maiores de 60 anos: R$ 4,00
Menores de 7 anos e maiores de 80: gratuito
Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito

Assessoria de Imprensa
Bárbara Skaba
(24) 2245-7321

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notificações