domingo, 6 de outubro de 2013

GIRO AGENDA PETRÓPOLIS
Por: Monica Valverde
06-10-2013 - SEU MONARCO E ROGÉRIO CAETANO NA POUSADA PEDRA ROXA.

Ontem foi uma noite de grande emoção na Pousada Pedra Roxa em Secretário.
Estiveram se apresentando Seu Monarco e Rogério Caetano  dentro do projeto Duetos que é realizado mensalmente no local.

Paulo Peçanha faz questão de preparar os drinks pessoalmente.
Os proprietários Paulo e Francisco Peçanha estão sempre levando atrações de qualidade para  o projeto que está a todo vapor com grande repercussão entre o público que gosta de boa música.
"Nosso projeto é inovador na região. Estamos criando um espaço intimistas e aconchegante Nossa proposta é para que o artista não somente se apresente, mas, interaja com o público" disse Paulo Peçanha. 



O evento foi impecável e emocionante.
O Dueto Rogério Caetano com seu violão e Seu Monarco com suas histórias e canções levaram o público a uma viajem pelo tempo.







Aos 80 anos, esbanjando vitalidade, uma memória impressionante e muito bom humor, Seu Monarco ficou  à vontade contando histórias inéditas de vários compositores com os quais conviveu.  
"Cartola teve muitas dificuldades para conquistar Dona Zica que não queria nada com ele, pois, era muito mulherengo."  
"Costumavámos andar muito juntos eu Nelson Cavaquinho, Vinicius de Moraes. Um dia apareceu um garoto e Nelson Cavaquinho disse que garoto chato com essa flauta bibibibibi . Eu disse Nelson esse Tom Jobim"




Estiveram no local cobrindo o evento Renata Flora e Cristina Lima da Rede Canal Mais (15) e Monica Valverde da Agenda Petrópolis, que aproveitou também para comemorar seu aniversário juntos com suas amigas.







O projeto Duetos na Pedra Roxa já recebeu grandes nomes com Yamandú Costa, o violinista Nicolas Krassik, Zé Renato,  Claúdio Nucci e está preparando mais uma super atração para Novembro. 
A pousada Pedra Roxa fica na estrada da Rocinha,,  Km 6 Telefone: 2228 1302


MAIS FOTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notificações