terça-feira, 9 de julho de 2013

Workshop de Rap com DJ e MC - SESI Petrópolis

OFICINA RAP DJ/MC (HISTÓRIAS DO RIO E DE LISBOA)
Eventro Gratuito

14-07-2013 -  domingo -  14h às 18h - SESI Petrópolis
Endereço:Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.564 - SESI Clube
Inscrições:
cultura.arte@firjan.org.br - vmcosta@firjan.org.br
2237-6136 / 2231-4200 / 9824-1883


Durante 4 horas um DJ e um MC do Rio e de Lisboa contarão histórias, tocarão músicas de autoria própria e apresentarão ao público presente técnicas do Rap e todo o processo criativo em ...suas composições e performances.
Artistas presentes nessas datas:

Dj Nel’Assassin (Lisboa): também conhecido como Sr. Alfaiate, o Deejay e Beatmaker nasceu em Lisboa, mas foi no subúrbio de Carcavelos que travou conhecimento com a arte do turntablism. Todos os domingos, na década de 1990, ele reunia-se, em casa, com amigos para aprimorar sua arte nos toca-discos. Hoje é um dos mais premiados Deejays de Portugal por sua precisão com a agulha no vinil, justamente como a de um exímino alfaiate, que transforma materiais simples em verdadeiras obras primorosas.

Mc Bob-X (Rio de Janeiro): Mc Bob-X (rapper) é essencialmente um poeta do Rap. Nascido e criado na Baixada Fluminense, suas composições são reflexos da realidade vivida na Baixada Fluminense. Após grandes perdas na família e um grande período de depressão, prepara-se para voltar à ativa com a mais aguardada mixtape da cena underground Hip-Hop a “Império [BF]”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notificações