segunda-feira, 25 de março de 2013

Grupo Disciplina









Contatos:
CM Produções

Sobre Grupo Disciplina

O Grupo disciplina nasceu na Cidade Imperial e está completando 4 anos de carreira.

Dentre várias composições próprias destacamos sua música atual de trabalho: 

Disciplina

Ta faltando disciplina em nossa relação
Eu te falei 
Eu te avisei
Mas você não quiz me estender as mãos
Oh oh 
Será que não posso mais ter sorriso
Você vem e sempre atenta o meu juizo
Briga e sempre fala palavrão   
Será que esse amor esta na contramão


Ta na hora de pensar nessa tal relação
Disciplina traz amor pra nossa união
Eu te falei 
Eu te avisei
Mas você não estendeu a mão
Bis

Ta faltando disciplina em nossa relação
Eu te falei 
Eu te avisei
Mas você não quiz me estender as mãos
Oh oh 

Ta na hora de pensar nessa tal relação
Disciplina traz amor pra nossa união
Eu te falei 
Eu te avisei
Mas você não estendeu a mão
Bis

O Grupo já tocou na abertura de vários grupos cariocas e atualmente toca toda Sexta-feira na Boate Savana em Petrópolis.

Contatos:
CM Produções
http://www.facebook.com/cleber.marcos.79

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notificações