segunda-feira, 4 de junho de 2012

FESTA DO TOMATE PATY DO ALFERES


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FESTA DO TOMATE 2012 PREFEITURA DE PATY ESPERA RECORDE DE PÚBLICO

A programação completa está disponível no site www.patydoalferes.rj.gov.br

Já é bem grande a expectativa para a Festa do Tomate 2012,  maior e mais famosa  festa temática do estado do Rio de Janeiro, na sua 33ª edição, que este ano acontece de 6 a 10 de junho,  feriadão de Corpus Christi,  no Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig, em Paty do Alferes.
De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Fátima Monteiro,  a expectativa é grande e a Comissão Organizadora está trabalhando em ritmo de “carga total”. Algumas modificações já foram efetuadas no Parque de Exposições, visando principalmente ampliar a diversão, o conforto e a segurança do público.
“Apesar de todo o sucesso e consagração da Festa do Tomate, a cada ano procuramos aprimorar ainda mais nossos trabalhos, sanando deficiências constatadas anteriormente e planejando novas ações, no sentido de  garantir altos níveis de qualidade na realização do evento”, conclui a Secretária.
A  programação musical surpreende pela qualidade e variedade das atrações. Artistas famosos do primeiro escalão da música brasileira, como Chiclete com Banana (quinta, dia 7); Grupo Tradição e Seu Jorge (sexta, dia 8),; Arlindo Cruz e Marcelo D2 (sábado, dia 9); Jorge & Matheus e Chicabana(domingo, dia 10); além das tradicionais noite evangélica na quarta-feira, com Davi Sacer e tarde católica, no domingo, com Dunga & Ministério do Amor e Adoração; desfilarão pelo palco principal da Festa do Tomate, assim como artistas regionais de destaque que também estarão marcando sua presença no evento.
Outra novidade este ano é a participação oficial de Pedro Manso, famoso humorista conhecido nacionalmente, nascido e criado em Paty do Alferes, freqüentador assíduo da Festa, que divertirá o público com seus personagens hilariantes.
As  já consagradas atrações como o Concurso Rainha da Festa, Concurso Qualidade do Tomate, Concurso de Culinária, Concurso Leiteiro e Tenda Cultural, continuam fazendo parte da programação e, de acordo com a Comissão Organizadora, estarão ainda melhores este ano, assim como deve aumentar também a oferta de produtos variados, desde o artesanato local, passando por vestuário e importados até o comércio de implementos agrícolas e veículos, não esquecendo da diversidade de opções oferecidas na Praça de Alimentação.
Uma enorme arena de rodeio, montada especialmente para Festa do Tomate, apresentará shows de quinta a domingo, a partir das 21:30h, prometendo muita diversão para o público.
A cerimônia oficial de abertura, que contará com a presença do  governador Sérgio Cabral e diversas autoridades locais e regionais, será na quarta-feira, dia 6 às 14 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notificações